O melhor lado da endurance blue é bom mesmo

acho de que você não compreendeu o comentário…queria saber por você, qual provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades do pesquisa minha, Acerca a impossibilidade do se deter novas T-23s já que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, a partir de que, várias mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia deter navios com cerca do 20 anos, porfoim, a matéria reforçou qual as fragatas Seroada retiradas a partir por 2023, as Muito mais antigas primeiro.

Lembrando ainda de que o estaleiro de SUAPE nãeste precisa criar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos dos mecanismos de que nãeste possuímos pelo momento e nem virãeste em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean de que virá isento o Phalanx CIWS e provavelmente nenhumas o radar Artisan 3D.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além das verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para não remunerar os royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br porém ainda nãeste iniciou a construçãeste destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me engano, contudo nãeste soube do Ainda mais nada).

Reply SeaPredator 17 de marçeste do 2018 at 22:58 Concordo qual o dinheiro esta “se perdendo pelo sinal até em casa” contudo possui do ser levado em conta que a minha e sua naçãeste é bem Bastante em território e arrecadação, logo nãeste é válido comparar utilizando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam de amplamente privada e suporte, este arrecadamento é suficiente, só que possui de virar permanecequedadio para a copa (exemplo).

Nunca só do diâmetro vive 1 canhãeste, possui levar em conta a precisãeste, velocidade do projétil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construção.

Reply Fernando 19 de marçeste por 2018 at 17:19 Mediante o quadro do degradação da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire por prateleira mediante melhor oferta do duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso do um Empreendimento maior ai sim endurance blue mercado livre usando ampla transferência tecnológica e fabricação o que e endurance blue no Brasil.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações que não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma boa oportunidade para a MB no rol DE fragatas canadenses Genero Halifax, de que tãeste bem impressionam ESTES oficiais da corporaçãeste?

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações por uma geração anterior, sem contar que tem uma vida útil menor de que um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis contudo estãeste longe do serem uma soluçãeste definitiva.

“Acho bem prematuro criar qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

É melhor finalizar o RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo de oportunidade, de que se compre as fragatas australianas OHP usando ESTES mísseis SM2 e com menos uso, aí sim teríamos algo a Muito mais em agora mesmo nossa esquadra.

É elementar que a independência tecnológica faz Parcela da estratégia do defesa de uma nação, só ESTES subdesenvolvidos não entendem isso

O problema não é a MB, este problema é este governo, é a falta por uma cultura de defesa e supra por tudo a falta por um projeto por naçãeste.

O Ainda mais provável é qual algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, por 42.

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois endurance blue é bom caem na medida para a MB. Amplamente embora ESTES Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias de que dariam uma Muito endurance blue funciona mesmo boa habilidade anti-afoirea para a MB em tempos de restrições da aviação de caça da força naval.

] estarão em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados doravante, e se houvesse recursos para obtençãeste por parte da MB”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *